top of page
Buscar
  • mari f.

MARCA | A IMPORTÂNCIA DO DESIGN


Será que suas mídias sociais (site, Facebook, Instagram, etc.) estão atingindo o potencial máximo que poderiam? O mundo é digital e sua empresa não pode ficar de fora. Hoje, grande parte dos clientes procura e escolhe serviços e produtos pela Internet e o design pode ser melhor amigo ou o pior inimigo.

Convenhamos que a máxima “não julgue um livro pela capa” não é verdadeira no mundo dos negócios. Sua empresa é sua marca! E o design tem que fazer parte da estratégia desde o começo. O logotipo deve extrair e transparecer o que a sua empresa quer mostrar ao mundo e a marca como um todo deve ser cuidada para que seja vista do modo que você gostaria.

É necessário perceber que marca e design são inseparáveis e os conceitos devem se integrar completamente. É necessário criar uma relação entre a sua marca e as pessoas, para que elas confiem e queiram apostar nela.

Grande parte das empresas brasileiras ainda não entende a importância do design e não acredita no papel que ele tem na comunicação dos seus negócios. Mais do que apenas estilo e aparência, as empresas que se destacam da concorrência enxergam o design como um diferencial e o utilizam como estratégia na comunicação.

Nós do Estúdio Bolha podemos auxiliá-lo a construir uma marca sólida, planejando de forma segura e criativa desde a concepção, os objetivos da empresa e as necessidades do público-alvo.

Quer fazer diferente com a sua marca? Venha conversar com a gente!

25 visualizações0 comentário
bottom of page